Secretário de JP, Helton Renê, diz que EXPRESSO simplesmente “explodiu” na capital e enaltece a publicação

Publicado em domingo, janeiro 7, 2018 · Comentar 


O Secretário de Proteção ao Consumidor – Procon de JP, Helton Renê, usou as mídias sociais para comentar a sua presença no ranking das 50 personalidades mais influentes da Paraíba no ano de 2017 publicado na edição de dezembro da revista EXPRESSO.

Em seu agradecimento, que também foi publicado em vários portais do estado, a exemplo do Acesso Político (veja aqui), Renê faz um rápido histórico de sua trajetória, agradece a lembrança da imprensa e enaltece a publicação: “A revista EXPRESSOPB, ( @expressopb ), ganhou meu respeito e minha admiração, não por unicamente lembrar do nosso nome  como uma das 50 personalidades mais influentes no ano de 2017, mas por ter feito uma eleição séria entre jornalistas e comunicadores do segmento,  sem qualquer subterfúgio ou interesse escuso.”, escreveu.

Adiante o secretário, que também é vereador em João Pessoa, disse que a edição de dezembro da revista simplesmente “explodiu” na capital. “A revista, que tem grande circulação mais no interior do estado, simplesmente “explodiu” nessa edição também na capital.”.

Leia também: EXPRESSO de dezembro continua a pautar a mídia: Blog do Ninja registra presença de Helton Rêne entre os mais influentes de 2017

Confira a seguir na íntegra as declarações do Secretário e Vereador Helton Renê:

COMPARTILHE RECONHECIMENTO!!!
 
A DEUS toda Honra e Glória!!
 
Esperei chegar o início desse novo ano para compartilhar com vocês algo que me encheu a alma de agradecimento ao tempo que aumentou mais ainda minha responsabilidade junto ao que defendo no meu Mandato, seja no Poder Executivo, seja no Poder Legislativo: a defesa do Consumidor. 

Já me disseram que o Sucesso é a consequência de um trabalho árduo e hoje vejo a verdade que valida essa máxima popular. Nada nosso foi herdado ou comprado, nada comercializado ou utilizado com o intuito de se perpetuar famílias no Poder. 

Nossa história é puramente republicana e o reconhecimento advindo por quem nunca tivemos qualquer contato, torna o sabor diferenciado em meio a um mundo onde os valores são pagos, onde muitos “títulos” são comprados e não conquistados. 

A revista EXPRESSOPB, ( @expressopb ), ganhou meu respeito e minha admiração, não por unicamente lembrar do nosso nome  como uma das 50 personalidades mais influentes no ano de 2017, mas por ter feito uma eleição séria entre jornalistas e comunicadores do segmento,  sem qualquer subterfúgio ou interesse escuso. A revista, que tem grande circulação mais no interior do estado, simplesmente “explodiu” nessa edição também na capital. Nomes consagradíssimos foram citados junto ao nosso trabalho e isso eu não poderia deixar de registrar, pois o que a revista enxergou foi um trabalho e não uma pessoa o que me faz acreditar ainda que temos gente séria trabalhando nas mais diversas áreas. 
 
Agradeço ao editorial da revista e a todos que participaram desse verdadeiro garimpo de nomes que trouxeram um diferencial no ano de 2017. Em 2018 só desejo uma coisa: continuar trabalhando em prol dos Consumidores, porque sei que a cidadania acontece nesse universo com um trabalho sério e verdadeiramente comprometido. 18 anos nessa luta não são 18 meses. Quanto ao resto, bem… o resto é apenas resto!! 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários