quinta, 24 de maio de 2018
SIGA-NOS

Guilherme Madruga fala do esforço para realizar a Festa de Reis em Cuitegi e garante apoio a JA ao governo

Publicado em domingo, Janeiro 7, 2018 · Comentar 

O Prefeito de Cuitegi, na região do brejo, Guilherme Madruga em entrevista ao ExpressoPB.net durante a cobertura da Festa de Reis na noite da última sexta-feira (05) disse que a gestão concentrou esforços no sentido de economizar para poder realizar a festa dentro do orçamento do município.

Leia também: FOTOS: Festa de Reis em Cuitegi tem ‘estouro’ de público que lotou a praça de eventos na primeira noite

“Foi muito planejamento, a solução foi cortar na própria carne para poder atender as demandas da cidade e adotamos o principio da economia para dar certo a festa, tivemos bom gosto nas atrações e com preço acessível, dentro do orçamento do município.”, revelou Madruga

Ao falar de política e questionado sobre a pré-candidatura de João Azevedo, se ela é pra valer mesmo, Guilherminho  disse que não há motivo algum para João não ser o candidato do PSB. “Se a Paraíba souber reconhecer o trabalho que Ricardo está fazendo, não só terá continuidade, mas com certeza João sendo eleito pegará um estado muito mais saneado financeiramente do que Ricardo pegou e com a experiência que ele tem e o jeito de fazer gestão do PSB com certeza a Paraíba vai caminhar bastante”, assegurou o prefeito que também é filiado ao PSB.

Ainda sobre política Guilherme Madruga disse que apoiará as candidaturas de Hervázio Bezerra para estadual e Aguinaldo Ribeiro para federal, pois ambos tem trazido investimentos para a cidade em sua gestão.

Sobre as perspectivas para 2018, Guilherminho disse que é de muito trabalho. “Muito trabalho, plantamos muito e será muitos frutos colhidos… são muitas obras e com certeza esse ano será de muitas conquista, vamos tratar da cidade em seu aspecto urbano e em vários outros”. finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48