Violência na PB: Mulher é morta a facadas em Patos e jovem executado a tiros em Lagoa Seca

Publicado em sábado, janeiro 6, 2018 · Comentar 


A violência não dar trégua e o final de semana começa com registro de violência pelo interior do estado.

Em Patos, na região do sertão, uma mulher foi assassinada com cerca de sete facadas na madrugada deste sábado. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que ainda não foi localizado.

Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, teria sido assassinada após uma briga com o seu marido, Damião Oliveira da Silva de 49 anos. Vizinhos relataram a polícia que as brigas entre os dois eram constantes, mas que desta vez ouviram gritos da mulher.

Principal suspeito de ter praticado o crime, Damião ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos.

Em Lagoa Seca, no agreste do estado, um homem foi perseguido e assassinado a tiros no início da manhã desta sábado (06) na zona rural do município.

A vítima seguia na garupa de uma moto e era perseguida por homens que estavam em uma caminhonete. Atingido por cerca de três tiros, a vítima caiu da moto já sem vida, enquanto o homem que conduzia o veículo fugiu, assim como os suspeitos. Por enquanto nenhum suspeito foi preso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários