“Minha gratidão será manifestada através de meu mandato”, diz Luiz Couto ao comentar presença na lista dos mais influentes de 2017

Publicado em sexta-feira, janeiro 5, 2018 · Comentar 


O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) apontado como o parlamentar mais influente de 2017 de acordo com a Revista EXPRESSO. em sua edição de dezembro, comentou a presença de seu nome no ranking.

Leia também: Onze figuraram na lista dos 50 mais influentes de 2017 na categoria “Gestor Público/Político” da EXPRESSO

“Fiquei muito honrado e feliz com esse resultado aferido pela Revista Expresso. Minha gratidão será manifestada através de meu mandato. Ao povo da Paraíba e à imprensa, meu compromisso está renovado de representar o Estado com dignidade, correção, altivez e sempre à disposição das grandes causas, dos direitos humanos, da defesa da criança e do adolescente, contra a violência às mulheres, lutando contra a corrupção e destinando emendas para a coletividade. Posso dizer que 2017 foi, apesar das dificuldades, um grande ano. Espero poder ser um parlamentar ainda melhor em 2018, com a ajuda do povo da Paraíba e de Deus, a quem agradeço primeiramente por tudo”., disse o parlamentar.

Couto foi disparadamente o nome mais citado na categoria Parlamentar, como o mais influente de 2017. Na avaliação dos profissionais de imprensa consultados pela EXPRESSO, a atuação de Couto o torna um parlamentar de grande influência na opinião pública. O que ele fala interfere diretamente na opinião das pessoas. A presença de Couto na lista dos 50 mais influentes do Estado, corrobora com o Prêmio Congresso em Foco 2017, quando em Brasília ele foi escolhido na categoria Melhores Deputados do Ano, por votação popular”, diz a revista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários