terça, 13 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Socialistas ‘insuflam’ racha entre Maranhão e Cartaxo



Publicado em quinta-feira, janeiro 4, 2018 · Comentar 

Por mais que tentem esconder, a estratégia dos socialista é desencadear o desentendimento entre o senador Maranhão e o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com o propósito de esfacelar a unidade das oposições.

Quem acompanha o noticiário na mídia na capital tem percebido o tom das matérias dando conta de que Cartaxo cobrou algo dos aliados e foi retrucado por eles, sobretudo o senador José Maranhão.

O senador de Araruna é o principal beneficiado com o disse me disse exposto pela mídia, pois é cortejado pelos ricardistas, diga-se apenas para inflar seu ego, nada mais que isso – e é cobrado para a unidade do grupo liderado por Cartaxo e cia.

Nesse ‘cabo de guerra’ o nome de Maranhão passa a ser valorizado, ganhando força dentro da disputa, o que não quer dizer que Maranhão venceria um pleito para o governo da Paraíba, mas passa a ser figura importante em qualquer palanque que subir.

Assim como ocorreu em 2014, Maranhão pretende mesmo ser o fiel da balança e assim ser disputado pelos dois lados e enquanto não se define vive a sorrir a toa olhando para aqueles que um dia lhe esnobaram e agora lhe tratam a pão de ló. Maranhão sabe bem que após o pleito de outubro próximo o tratamento não será o mesmo. Lições não lhes faltam: foi assim no segundo turno das eleições de 2014 com Ricardo Coutinho e 2016 com Luciano Cartaxo em JP.

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48