quarta, 23 de maio de 2018
SIGA-NOS

Prefeita de Conde reúne secretariado para fazer balanço e definir metas da administração para o exercício de 2018

Publicado em quinta-feira, Janeiro 4, 2018 · Comentar 

A prefeita Márcia Lucena reuniu todo o seu secretariado para realizar um balanço das ações desenvolvidas por cada pasta durante o ano de 2017 e traçar metas baseadas na Lei Orçamentária Anual (LOA), para este ano que se inicia.

De acordo com a gestora, cada pasta pôde apresentar um panorama das ações que já estão sendo desenvolvidas, além dos projetos e perspectivas do cronograma de planejamento para 2018.

Márcia Lucena fez questão de ressaltar que todas as secretarias trabalham de forma integrada com o objetivo principal de desenvolver e estimular o Conde a crescer com foco no que a cidade tem de melhor, a exemplo do Turismo e economia criativa.

“Nós fizemos um planejamento integrado, com foco no diferencial da nossa cidade que é o Turismo e assim pudemos traçar quatro pilares que deverão nortear o nosso trabalho durante esse ano: a Rota Rural,  a intersetorialidade das políticas sociais, o fortalecimento da identidade territorial e a requalificação dos espaços públicos para uma melhor qualidade de vida” pontuou.

Dentro das metas traçadas pela prefeita e toda a equipe, os princípios de inclusão, participação, protagonismo e inovação visando o fortalecimento da economia criativa na busca de transformar o Conde em uma cidade criativa também merecem destaque.

Márcia ainda informou que durante o ano serão realizadas reuniões regulares para que haja o acompanhamento das ações estabelecidas durante este primeiro encontro do novo ano de gestão, destacando ainda a importância do trabalho conjunto das secretarias para amenizar as desigualdades e driblar as dificuldades da crise econômica.

Da Redação 
Com Secomd

Comentários
Tags : , , , , ,


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48