segunda, 21 de maio de 2018
SIGA-NOS

Violência na PB: Duas mulheres são assassinadas, em Bayeux e em CG e jovem executado em Belém, no brejo

Publicado em quarta-feira, Janeiro 3, 2018 · Comentar 

Vítima de Belém/PB

A violência parece não dar trégua na Paraíba e na noite desta terça-feira (02) pelo menos três casos de crime contra a vida ganharam destaque na imprensa.

Em Campina Grande, uma mulher foi executada dentro de sua própria residência na frente de familiares, no bairro da Liberdade.

Dois homens chegaram à residência de Avanice Gomes de Araújo, de 44 anos, em uma motocicleta e usando capacetes. Eles perguntaram a uma neta dela onde a mulher estava e foram informados que estava na cozinha.

De acordo com a Polícia, eles mandaram os parentes dela se afastarem e efetuaram dois tiros.

Avanice ainda chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A família não sabe informar os motivos do crime, mas a polícia vai investigar a ligação dela com um traficante conhecido como ‘Chinês’. Ela já tinha sido presa por tráfico de entorpecente.

“Pode ser que tenha ligação com outros delitos. Isso só vai ser aprofundado no decorrer das investigações”, ponderou a delegada de homicídios, Ellen Maria.

Em Bayeux, na Grande João Pessoa, uma mulher também foi assassinada a tiros. O crime aconteceu no bairro São Bento.

Zuleica Cristina Nunes, 38 anos, foi atingida com cerca de 10 tiros de pistola 380. De acordo com a Polícia, o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas.

Há cerca de um ano um filho da vítima foi assassinado  também por envolvimento com as drogas.

Em Belém, no brejo da PB, um homem conhecido por “Mago do Paredão” foi morto a tiros.

O crime aconteceu na Rua Abdias Machado, próximo ao hospital distrital da cidade. Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta já chegaram atirando contra o homem que estava sentado na calçada;  mesmo alvejado a vítima conseguiu correr para dentro de sua residência, mas foi alcançado pelos atiradores. Pelo menos 10 tiros foram ouvidos pelos vizinhos.

Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários
Tags : , , , , ,


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48