Festa de Reis em Cuitegi, no brejo, terá atrações como Banda Encantu’s e Raniery Gomes, além do tradicional Palco Brega

Publicado em quarta-feira, janeiro 3, 2018 · Comentar 


A Prefeitura de Cutegi definiu a programação oficial da Festa de Reis 2018. O evento, que já é tradição na cidade, é uma das mais esperadas pelos munícipes. A festa ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, com animação de bandas e cantores solos. O último dia da programação, dia 7, será destinado às festividades religiosas e o palco do brega.

A Banda A Loba vai abrilhantar a tradicional Festa de Santos Reis da Cidade de Cuitegi – PB. Também estão confirmadas: Banda Encantus, Raquel Costa e Raniery Gomes. No Palco Brega: Mauricio Reis Júnior, Augusto Cezar, Nego Manta, Sanfona de Ouro, Joesley do Teclado, PR Show e muito mais.

A festa também contará com as tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões que abrilhantarão ainda mais o evento. O palco principal será montado no centro da cidade e as atrações terão início a partir das 22h.

Programação:

As bandas que animarão a Festa de Reis 2018 são:


Sexta-feira 05/01/2018

Rachel Costa

Banda A Loba

Sábado 06/01/2018

Raniery Gomes

Banda Encatu’s

Domingo 07/01/2018

Festa religiosa

Palco do Brega: Joesley do Teclado e outras atrações


Segurança

O policiamento será reforçado com a presença de policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Cuitegi para garantir tranquilidade ao público, durante a realização da festa. O serviço do Samu também estará disponível à população, segurança tem sido uma marca na administração Governando para Todos do Prefeito Guilherme Madruga. 

Da Redação 
Com Cuitegi em Foco

Comentários