terça, 22 de maio de 2018
SIGA-NOS

Três homicídios e uma tentativa marcam o primeiro dia do ano em Campina Grande

Publicado em terça-feira, Janeiro 2, 2018 · Comentar 

Assim como na capital, o réveillon foi marcado pela violência em Campina Grande. Somente nesta segunda-feira (1), três homicídios e uma tentativa foram registrados, na rainha da Borborema.

Pedregal

O primeiro aconteceu ainda na madrugada, por volta das 3h. Alexsandro Nascimento da Silva, de 24 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Reginaldo Cavalcante Pereira. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Catolé

Perto do meio dia outro crime aconteceu na Rua Adarivo Pessoa de Oliveira, próximo ao residencial Du Bu VI, no bairro Catolé. Ele estava acompanhado por um amigo quando dois homens armados chegaram a pé e efetuaram disparos. Wanderson Ferreira Bezerra, de 25 anos não resistiu e morreu no local.

Ramadinha

Já o bairro da Ramadinha II foi cenário do terceiro assassinato registrado em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde desta segunda (1), na Rua Josinete Oliveira, próximo ao antigo Bar do Araújo.

Tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio também foi registrada em Campina Grande.Um homem foi esfaqueado dentro de um ônibus que faz a linha para o bairro das cidades. O crime aconteceu no Terminal de Integração, no centro do município.

Da Redação 
Com T5

 

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48