quinta, 15 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Polícia Militar registra dois ataques a bancos no último dia de 2017



Publicado em domingo, dezembro 31, 2017 · Comentar 

Dois ataques a agências bancárias foram registradas na madrugada desta domingo (31) na região da Grande João Pessoa. Conforme registros da Polícia Militar, bandidos arrombaram caixas eletrônicos em agência de Santa Rita e em João Pessoa. Apenas em um dos casos os assaltantes conseguiram ter violar o caixa eletrônico.

No primeiro caso, em Santa Rita, o assaltantes acessaram o interior da agência pelo subsolo. De acordo com o tenente-coronel Pablo, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, após entrar no banco, o grupo tentou violar um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiu e fugiu do local sem levar nada.

Em João Pessoa, no bairro de Mangabeira, por volta das 4h12 (horário local), foi registrada pela Polícia Militar o segundo ataque a banco da madrugada. A PM foi acionada após uma denúncia de que homens encapuzados estavam dentro de uma agência bancária na avenida Josefa Taveira, principal do bairro. Foi constatado que um caixa tinha sido violado, mas não foi confirmado se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Na invasão da agência de Mangabeira, a Polícia Militar conseguiu identificar dois carros que deram apoio na ação. Equipe da PM realizaram buscas nas duas áreas onde foram registradas os ataques aos bancos, mas até a manhã deste domingo (31) nenhum suspeito tinha sido preso.

Da Redação 
Com G1PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48