domingo, 20 de maio de 2018
SIGA-NOS

Léo Rosa aparece sem chapéu pela 1ª vez após diagnosticar câncer

Publicado em sexta-feira, dezembro 29, 2017 · Comentar 

Léo Rosa apareceu pela primeira vez para o público no Instagram sem chapéu, boné ou gorro após diagnosticar um câncer. Nesta quinta-feira, dia 28, ele publicou um vídeo ouvindo a música “Andar com Fé”, de Gilberto Gil. Durante o trecho da canção “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”, o ator permaneceu com os olhos fechados.

Rosa ainda compartilhou no Stories uma foto se medicando com um remédio diluído em água e uma compressa. No perfil da rede social, ele postou uma imagem com um gorro e a legenda com a palavra “fé”. O artista recebeu muitas mensagens de carinho de fãs e colegas de trabalho, como Nill Marcondes, Paula Burlamaqui e Emilio Dantas.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de pele do tipo não melanoma é o mais incidente no Brasil: ele corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Por isso, para você ficar atento aos sinais dessa doença, o site Minha Vida reuniu quais são as condições da pele que podem indicar que algum problema está acontecendo com você.

Famosidades

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48