Em comunicado, Prefeito de Sapé anuncia tabela e garante pagamentos de dezembro e do 13º a todos os servidores

Publicado em quinta-feira, dezembro 28, 2017 · Comentar

A Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Administração, anunciou através de um comunicado oficial o pagamento de dezembro e do 13º em conformidade com a situação financeira do município.

No comunicado, a prefeitura informa que o pagamento de dezembro terá início no dia 28 e se estenderá até o dia 10 de janeiro e a segunda parcela do 13º será paga de 3 três vezes, já que a primeira parcela foi paga no dia 20 deste mês.

O comunicado revoltou parte dos servidores que fizeram um pequeno protesto na sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira (28) capitaneado pelo sindicato dos servidores.

Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado:

A  secretária de administração, comunica a todos os servidores municipais, tendo em vista dificuldade financeira e a crise que vem afetando todos municípios brasileiros e tendo em mente a responsabilidade  e o respeito que temos a você servidor, informamos com vai ser realizado  o pagamento referente ao mês de dezembro: dia 28/12 iniciaremos pagando aos professores efetivos e os efetivos da saúde, se estenderá aos demais até o dia 10 de fevereiro.

50% do décimo terceiro já foi pago no dia 20/dezembro, injetando um valor de dois milhões de reais, que movimentou o comércio sapeense nesse fim de ano. O restante do décimo será pago em  três vezes junto com salário do mês, ou seja Janeiro, fevereiro, março.

Estamos passando por uma crise financeira difícil, mas com trabalho, respeito e compromisso estamos superando, graças a você  servidor que vem ajudando a Sapé seguir em frente.

Aos que pregam quanto pior melhor, nossa resposta sempre será essa. Trabalho e respeito. No mais, desejamos a todos os sapeenses, um feliz Ano Novo, cheio de Saúde e felicidade!!

Do ExpressoPB