sexta, 25 de maio de 2018
SIGA-NOS

Técnico quer consertar erros do Botafogo-PB antes de novo amistoso contra América-RN

Publicado em quarta-feira, dezembro 27, 2017 · Comentar 

A derrota por 2 a 1 sofrida no último sábado (23) para o América-RN, que disputará a Série D em 2018, ligou o sinal de alerta no Botafogo-PB.

Não que o resultado seja importante, por se tratar de um teste de pré-temporada, mas sim devido ao desempenho e falhas apresentadas pelo time dentro de campo.

O treinador Leston Júnior afirmou ter conseguido detectar alguns defeitos no time, e a partir da reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira (26), irá trabalhar em cima deles para que sejam corrigidos.

– O que vale em um amistoso como esse é avaliar a postura do time em campo. O nosso apresentou algumas situações, mas cometemos erros e agora teremos mais uma semana para trabalharmos bem e no próximo jogo, podemos ter uma resposta melhor – avaliou.

No próximo sábado, dia 30, em João Pessoa, o Belo volta a campo para enfrentar o Mecão mais uma vez. O amistoso será realizado na Vila Olímpica Parahyba, e será o último teste da equipe antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2018, que será no dia 7 de janeiro, contra o Serrano.

Da Redação
Com Voz da Torcida  

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48