De sunga estilosa, Thammy Miranda curte praia paradisíaca com Andressa Ferreira; fotos

Publicado em quarta-feira, dezembro 27, 2017 · Comentar 


Thammy Miranda curte as maravilhas de Maragogi, em Alagoas, com Andressa Ferreira nesta terça-feira (26) e postou a imagem do mergulho na rede social. “Deus é bom o tempo todo! Feliz Natal a todos vocês! Deus abençoe muito a vida de vocês!”, escreveu ele na legenda da imagem em que aparece com uma sunga estilosa ao lado da amada.

Thammy está com a família no Nordeste gravando o reality show do Multishow Os Miranda, inspirado no programa das Kardashians.

No meio deste mês, Andressa celebrou quatro anos de união com Thammy e compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma foto da celebração, em que aparece na cama com o amado. “Hoje em dia está tão difícil manter uma relação, as pessoas se tornaram tão descartáveis umas para as outras. E realmente não é facil manter, exige muita paciência, carinho, respeito e amor. A gente erra muito com o outro no dia a dia, mas o quanto aprendizado a gente carrega é imensurável! E o mais gostoso de nós dois é que a gente se da tão bem, e não importa o lugar ou como, o importante é a gente está junto, isso já basta, já é tudo. E eu fico muito feliz de estar esses 4 anos dividindo minha vida com você, descobrindo… superando… Obrigada por me fazer alguém melhor! Eu sou do tipo que valoriza o que vem da alma”, escreveu Andressa na ocasião.

 

Thammy e Andressa (Foto: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem Acontece 

Comentários