Em reportagem na EXPRESSO, ex-prefeita de Pilões, no brejo, defende legado de sua gestão: “cuidamos bem das pessoas”

Publicado em terça-feira, dezembro 26, 2017 · Comentar 


A ex-prefeita de Pilões, no brejo, Adriana Andrade, após um ano fora da prefeitura, defendeu com veemência o legado deixado por seu governo na cidade que se tornou a “Terra das Flores”.

Em reportagem publicada na edição de dezembro da Revista EXPRESSO, Adriana fez um panorama do que pôde realizar durante seus quatro anos de governo, entre 2013 e 2016. “Cuidamos bem das pessoas”, diz a ex-prefeita para em seguida admitir que faltou traquejo com a classe política.

Dentre as realizações elencadas pela ex-prefeita, Adriana destacou a reforma por completo do famoso ginásio “Mano Veio”, a recuperação das estradas vicinais, a campanha de arborização da entrada da cidade, o apoio total e irrestrito a Paixão de Cristo Padre Mateus, o apoio incondicional as políticas públicas para os idosos, a propagação das potencialidades turísticas do município, o apoio a política cultural de incentivo a formação de grupos culturais, a implementação de uma política pública focada no empreendedorismo, dentre outras ações.

A matéria faz um recorte fotográfico de ações que foram realizadas pelo governo de Adriana Andrade e que serviram de vetor para o desenvolvimento econômico e social da cidade de Pilões.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários