Vice-prefeita de Mari, Karina Melo, esbanja elogios a AG: “Estou com o ‘negão’ pra o que der e vier”

Publicado em sexta-feira, dezembro 22, 2017 · Comentar 


Em entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari na manhã desta sexta-feira (22) a vice-prefeita da cidade, Karina Melo, não economizou elogios a gestão municipal e fez questão de se mostrar muito bem afinada com o prefeito Antonio Gomes.

Questionada sobre rumores de um certo estremecimento de Karina com AG, a vice foi enfática: “na verdade não tem estremecimento nenhum, o prefeito nunca chegou para mim e nem para o meu esposo para dizer o que estava bom e o que estava ruim, se eu estava fazendo algo errado ou certo que ele não estava gostando, então estremecimento não dele, mas de um grupinho pequeno, dentro do próprio grupo que gosta de fazer inferno”, disse.

“Estou com o ‘negão’ pra o que der e vier”, soltou Karina em meio a risos, reforçando a ideia de que não tem interesse em se distanciar da gestão e do prefeito Antonio Gomes.

A vice ainda chegou a afirmar que não existe a mínima possibilidade de união com o ex-prefeito Marcos Martins e ironizou a foto em que saiu ao lado do ex prefeito: “ele está tão apagado que se juntou na foto para aparecer”, disse em tom irônico.

Leia também: Com uma imagem EXPRESSO remontar trajetória do político impiedoso com adversários e aliados indesejados

Por fim a vice-prefeita agradeceu ao povo de Mari e se congratulou com os amigos pela passagem do Natal e desejou um feliz ano novo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários