Dr. Expedito Pereira declara apoio a reeleição do deputado estadual Zé Paulo em Bayeux

Publicado em sexta-feira, dezembro 22, 2017 · Comentar 


Na noite desta quinta-feira (21), o ex-prefeito da cidade de Bayeux, Dr. Expedito Pereira realizou a sua tradicional confraternização com amigos, correligionários e a classe política da cidade que o acompanha.

O evento foi realizado no Clube São Paulo de Bayeux e contou com a presença expressiva de populares que foram abraçar o líder político que ao chegar foi ovacionado com gritos de “Bayeux era feliz e não sabia” entoados pelos presentes.

Dr. Expedito em sua fala fez um balanço do triste momento que a cidade de Bayeux atravessa e pontuou que se mantém atento para todos os fatos que estão acontecendo e suas repercussões como a possibilidade da realização de novas eleições na cidade, caso a câmara municipal decida cassar o mandato do atual gestor e do seu interino (ambos têm processos com pedidos de cassação na câmara municipal).

Na oportunidade, o Dr. Expedito revelou que seu desejo é de voltar a ser prefeito e comandar os destinos da cidade possivelmente disputando o pleito de 2020, e declarou seu apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Zé Paulo pontuando que o parlamentar está sempre na cidade lutando por melhorias.

Segundo Dr. Expedito “Zé Paulo é nosso vizinho, amigo e vamos caminhar junto com ele nas eleições de 2018 porque ele é um homem correto e trabalhador”.

Já o deputado Estadual Zé Paulo fez questão de frisar que a cidade de Bayeux pode contar com seu trabalho: “Meu gabinete é seu Dr. Expedito, ele está de portas abertas para lutarmos pelo nosso povo de Bayeux” afirmou o parlamentar.

Também estiveram presentes, o ex-senador Wilson Santiago, o pré-candidato a deputado federal e radialista Emerson Machado Mofi, os ex-vereadores Wando, Nildo, José Vicente, Iara Caetano, Dr. Everaldo Lira, e Zé Baixinho, presidentes de partidos políticos e lideranças locais.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários