Crime cercado de mistério: Empresário ex-candidato a vice-prefeito é morto com tiro na cabeça

Publicado em sexta-feira, dezembro 22, 2017 · Comentar 


Um empresário foi assassinado na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul Paraibano. João Francisco de Lima, 51 anos, conhecido como‘João da Galinha’, foi atingido por um disparo de arma de fogo na testa dentro de sua residência.

O tiro foi efetuado por duas pessoas que já foram presas pela Polícia Militar após cerco na BR-101. De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, Major M. Lima, os suspeitos confessaram o crime e junto com eles foram apreendidos dois revólveres.

Na fuga, os criminosos roubaram um veículo Gol, mas a PM conseguiu abordá-los na rodovia federal. Os suspeitos, assim como as armas apreendidas, foram levados para a Delegacia Seccional de Alhandra onde serão ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da Justiça.

Apesar de já saber a motivação do crime, o Major M. Lima explicou que não poderia adiantar as informações para não prejudicar as investigações.

No mês de agosto a casa do empresário foi invadida por dois homens armados. Eles roubaram documentos pessoais, celulares e R$ 60 mil. Na época ele afirmou que o dinheiro guardado era o lucro do fim de semana do estabelecimento comercial que mantinha.

João foi candidato a vice-prefeito pelo PCdoB na chapa de Marcelo Rodrigues em 2016, que tentava a reeleição, mas eles não venceram.

Da Redação 
Com MaisPB

Comentários