Ricardo Coutinho lidera lista do gestor e político mais influente da PB em 2017, segundo profissionais da imprensa

Publicado em quinta-feira, dezembro 21, 2017 · Comentar 


É a primeira vez que EXPRESSO publica a lista das 50 personalidades mais influentes da Paraíba, após aferir a opinião de jornalistas, radialistas, blogueiros e operadores de mídia de todas as regiões do Estado.

Do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba ao mais modesto blogueiro do interior que se enquadrou nos critérios estabelecidos por EXPRESSO para participar, puderam sugerir e opinar.

Dos mais de 70 questionários respondidos por estes profissionais, EXPRESSO apresenta a seus leitores as personalidades que encerram o ano de 2017 como as mais influentes em todos os cenários de atuação, a começar pelo Governador Ricardo Coutinho que foi o mais citado como Gestor Público e Político.

Ainda no início do sétimo ano de sua gestão, Ricardo Coutinho recebeu uma notícia estimulante. Pesquisa do Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação apontou que o governo do Estado era aprovado por 73,4% dos paraibanos. Em João Pessoa, onde ele já foi prefeito, esse número aumenta, e a aprovação chegou à casa dos 82%.

Ricardo termina 2017 escolhido por jornalistas e blogueiros de todo o estado como o político mais influente e um dos melhores gestores públicos do estado com mais de 70% das opiniões aferidas.

A lista com as 50 Personalidades mais influentes da Paraíba, neste ano de 2017 está na edição de nº 34 da Revista EXPRESSO que está circulando por todo o estado.

Leia também: Com lista dos 50 mais influentes da PB em 2017, EXPRESSO chega as bancas

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários