domingo, 27 de maio de 2018
SIGA-NOS

Iremar dar mais uma rasteira em Adriana, antecipa eleição da Câmara de Pilões, reelege o irmão e escanteia o vereador Gordo



Publicado em quinta-feira, dezembro 21, 2017 · Comentar 

Vereador Xiu Flor, presidente reeleito

O Prefeito de Pilões, brejo da PB, Iremar Flor deu mais uma rasteira na ex-prefeita e sobrinha Adriana Andrade, que o apoiou em 2016, quebrando mais um acordo feito entre eles, antecipando a eleição da câmara municipal daquele município.

Nesta quarta-feira (20) os vereadores da bancada governista reelegeu o atual Presidente, Francisco Flor, que é irmão do prefeito, escanteando o vereador Gordo, que pelo acordo seria o sucessor de Xiu no comando do poder legislativo pilonense para o biênio 2019/2020. Gordo é cunhado da ex-prefeita Adriana Andrade, foi eleitor de Iremar e foi eleito no grupo do prefeito.

Informações vindas da terra das flores dão conta de que o próprio prefeito Iremar participou pessoalmente da eleição da mesa que ficou assim composta: Francisco Flor (Presidente), Antonio dos Santos – Doidera -, Vice-Presidente, João Antonio, 1º Secretário e Diogenis, 2º Secretário.

Os três vereadores da bancada oposicionista não compareceram a sessão.

Iremar Flor reforça a sua intenção de que quer distância da ex-prefeita Adriana e trabalha para enfraquecer qualquer possibilidade da ex gestora reascender ao cenário político local.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48