Guarabirense tem para-brisa de carro alvejado por pedra entre Sapé e Mari

Publicado em quinta-feira, dezembro 21, 2017 · Comentar 


Na noite desta quarta-feira (20), um guarabirense que é funcionário da Cagepa, foi vítima da ação criminosa de bandidos que supostamente tentavam assaltar motoristas. Marginais que estavam escondidos às margens da rodovia PB-73, entre Sapé e Mari, atingiram o veículo que ele estava com uma pedra.

A vítima, identificada por Ricardo Freitas, estava vindo de João Pessoa com sua família, voltando de consulta médica. Ao passar nas imediações da quejeira de Sapé, percebeu o impacto da pedra no para-brisa do carro, mas mesmo com o susto não parou o carro para verificar o que havia ocorrido.

“Não paramos no local do ocorrido e já no posto de gasolina em Mari é que verificamos o estrago. Ao ligar para 190, fomos informados que outros três veículos já haviam sido atingidos”, contou.

Ricardo ainda contou que por pouco a pedra não transfixou o para-brisa e se tivesse ocorrido poderia atingir a sua esposa, que estava no banco da frente. O para-brisa danificado com a pedrada era novo e foi trocado ontem, em João Pessoa.

“A altura que esta suposta pedra atingiu o carro, se chegasse a adentrar o veículo seria fatalmente no rosto da minha esposa. Mas vamos seguindo com as graças de Deus”, disse ainda em choque.

Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas nas imediações do local onde ocorreu o fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

Da Redação
Com Portal 25 Horas

Comentários