Vereador fornecedor de leite posta vídeo se masturbando em banheiro de escola na PB

Publicado em quarta-feira, dezembro 20, 2017 · Comentar 


Um fato asqueroso e inusitado ganhou destaque nas redes sociais nesta terça-feira (19) e atingiu principalmente os moradores da pequena cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba.

O vereador Sebastião da Costa Silva, o “Basto Militão”, de 47 anos, atual coordenador do programa de distribuição de leite do Governo do Estado no município, publicou um vídeo se masturbando dentro de um dos banheiros da Escola Estadual Maria José de Souza local onde também acontece a distribuição dos alimentos.

O fato inusitado é que quem publicou a gravação foi o próprio parlamentar em sua página oficial na rede social Facebook. Ao Blog do Márcio Rangel ele contou que o compartilhamento foi feito por engano. “Publiquei sem querer. Só vim saber da besteira que fiz depois de algumas horas quando amigos me informaram” declarou.

No vídeo, que tem menos de 30 segundos, Militão chega a atingir o orgasmo, o que deixa a gravação ainda mais asquerosa.

Ao tentar justificar, o vereador não explicou porque fez a gravação dentro do banheiro da unidade de ensino onde ele frequenta semanalmente para realizar a distribuição dos sacos de leite. “Errei sim, reconheço. Mas quem nunca fez isso né!? Quem nunca errou? ” declarou.

Basto Militão é filiado ao PSB (partido do governador Ricardo Coutinho), está no seu segundo mandato e atualmente ocupa o cargo de líder da bancada de oposição na câmara de Montadas.

Blog do Márcio Rangel 

Comentários