Instituto de Minas Gerais atesta aprovação da Gestão do Prefeito do município de Mari/PB

Publicado em quarta-feira, dezembro 20, 2017 · Comentar 


Ao se aproximar o término de seu primeiro ano de mandato, o Prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes, mostra que, apesar das dificuldades enfrentadas pelas constantes quedas de recursos e críticas advindas de uma parte isolada da oposição local, o gestor deverá terminar o ano de 2017 com grande aceitação popular ao seu governo.

De acordo com enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, com sede no Estado de Minas Gerais, a gestão do Prefeito Antônio gomes atingiu o patamar de 79% de avaliação positiva.

Nos números apresentados pelo instituto, 54% dos entrevistados classifica a gestão de Antônio Gomes como ÓTIMA, 25% como BOA, 13% como REGULAR e apenas 8% dos entrevistados consideraram como RUIM.

Quando somados apenas o resultado de ÓTIMA e BOA, a aprovação à gestão municipal é de 79%, sem considerar os números da opinião que atestam a gestão como REGULAR.

Para o gestor mariense, a sondagem de opinião realizada pelo Instituto Tiradentes aponta para a concretização do trabalho que vem sendo realizado ao longo deste primeiro ano de mandato através das diversas secretarias a fim de amenizar os problemas do município. “Divido esse resultado com todo o nosso secretariado, assessores, servidores, e de modo especial, o povo mariense que acreditou em mim com o voto de confiança. Enfrentamos este primeiro ano de mandato com muitos desafios e quedas drásticas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), mas temos nos esforçado em buscarmos apoios para obras e investimentos. Peço a todos que continuem acreditando em nosso governo, pois precisamos ter consciência que é impossível conseguir resolver todos os problemas do município em apenas um ano, mas fiquem certos que vamos realizar tudo que for possível para deixar nossa cidade ainda melhor”, disse o prefeito Antônio Gomes.

De acordo com as informações do Instituto, a enquete de opinião pública, por amostragem, foi realizada entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro.

O Instituto Tiradentes foi criado no ano de 2003 na cidade de Viçosa (MG) e é responsável por realizações de eventos de capacitação de gestores públicos, e grande estimulador de debates entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública em todo o Brasil.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários