Câmara Municipal de João Pessoa aprova voto de repúdio a Ciro Gomes

Publicado em quarta-feira, dezembro 20, 2017 · Comentar 


A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, na sessão desta quarta-feira (20), um voto de repúdio ao presidenciável Ciro Gomes, do PDT.

A propositura foi do vereador Marmuthe Cavalcanti, que utilizou a tribuna da Casa para rechaçar as declarações que, segundo ele, “esse cidadão veio defecar na Capital”.

Durante passagem pela Paraíba, Ciro fez diversos ataques aos políticos da Paraíba, entre eles o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), ao afirmar que o peemedebista fazia parte do PMDB dos canalhas, que estavam envolvidos em falcatruas. E foi mais além, disse que enfrentaria um cara a cara com vice se ele quisesse rebater alguma declaração pessoalmente.

“Essa Casa no ano de 2014 já aprovou um voto de repúdio pelas atitudes negligentes e imprudentes desse cidadão e agora não está sendo diferente. Essa casa novamente aprova um voto de repúdio e mostra sua altivez e o compromisso com nossa cidade, porque nós não poderemos permitir que um cidadão venha lá de alhures para chegar aqui e defecar na cabeça da gente. Simplesmente o cidadão chegou aqui de forma equivocada e irresponsável”, disparou Marmuthe durante discurso na tribuna da Casa.

O vereador Carlão da Consolação também utilizou a tribuna da Casa para respaldar as declarações contra Ciro Gomes.

Da Redação 
Com Assessoria

 

Comentários