Encontro da Imprensa realizado por Assis Firmino reúne profissionais de mídia de toda a região

Publicado em segunda-feira, dezembro 18, 2017 · Comentar 


Neste domingo (17) operadores de mídia da região se reuniram em um grande evento no Espaço O Gonzagão na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, na 7ª edição do Encontro dos Profissionais de Imprensa realizado pelo  sindicalista e comunicador Assis Firmino.

A programação contou com uma partida de futebol e em seguida música ao vivo ao som de Ananias Show e Banda, além de um saboroso churrasco que foi servido aos presentes.

Muitos profissionais de imprensa de Guarabira, Pilõezinhos, Sapé, Mari e João Pessoa estiveram presentes prestigiando o anfitrião do evento.

Assis Firmino acolheu com muita simpatia e gentileza todos os convidados e agradeceu a todos pela presença. “Quero agradecer a presença de todos os amigos que compareceram para esse momento de confraternização”, disse.

O radialista da Araçá FM e Diretor do ExpressoPB – Comunicação e Marketing, Marcos Sales, esteve presente ao evento e parabenizou Assis Firmino pela iniciativa que já se estende por 7 anos. “Essa é a segunda vez que venho participar desse evento e me sinto muito bem acolhido pelos organizadores e espera que Assis possa proporcionar muitos outros momentos como este para os profissionais de imprensa”, afirmou.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Mari, FETAG, Vereadora Neta, dentre outros apoiadores.

Veja fotos:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários