FOTOS: Associação do Vaqueiros de Mari realiza confraternização ao som de boa música e com ação social

Publicado em domingo, dezembro 17, 2017 · Comentar 


A vaqueirama de Mari e da região se encontraram na tarde deste sábado (16) na Arena Society para uma confraternização promovida pela Associação dos Vaqueiros que tem como objetivo incentivar e manter viva a cultura do esporte em na cidade e região. (VEJA FOTOS ABAIXO)

A confraternização contou com show musical, muita animação, sorteio de brindes e uma ação social que foi incrementada na programação, onde os participantes fizeram a doação de um quilo de alimento para ser doado a Paróquia de Mari para distribuir com as comunidades carentes.

Muitos vaqueiros de Mari e de outras cidades se fizeram presente, inclusive o delegado Walber Virgulino que após entrevista na rádio local também participou da confraternização.

O Presidente da entidade, Josélio Lima, disse que a vaquejada é uma cultura do nordeste e já se transformou em paixão nacional e foi dessa paixão pelo esporte que surgiu a ideia de se criar uma entidade para difundir essa cultura em Mari, já que a cidade tem uma grande quantidade de praticantes desse esporte.

Vejas as fotos:

 

 
 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários