ExpressoPB.net explica a importância da mensagem de Natal para empresas; marketing dos clientes inicia nesta 2ª

Publicado em domingo, dezembro 17, 2017 · Comentar 


O Natal é a época mais esperada pela maioria das pessoas. Afinal ele representa um dos maiores símbolos religiosos no mundo, e também o começo das férias.

Nessa época as pessoas já se sentem mais dispostas, com um espírito de renovação. Para as empresas, é também o momento propício para vendas e maior relacionamento com clientes, pois não é de hoje que a data é também usada para dar e receber presentes.

O que acontece é que os consumidores, tomados pelo espírito natalino, estão mais dispostos a interagir com marcas e empresas através da publicidade, tanto para escolher presentes quanto para receberem descontos e promoções.

Então, as empresas que investiram em marketing para felicitar seus clientes na passagem do Natal e Ano Novo tem mais chances de saírem bem nas vendas de final de ano.

Nesta segunda-feira (18) o ExpressoPB.net inicia a sua campanha de marketing oferecida as empresas para anunciarem suas marcas na revista impressa, no site e em nossas mídias sociais.

De segunda até o dia 31 de dezembro a equipe de marketing do Grupo ExpressoPB estará focada na divulgação das marcas que anunciaram nesse mês de dezembro em seus veículos.

  • Circulação da Revista – 2.000 exemplares estarão circulando na praça a partir da quarta-feira (20) em diversas regiões do estado;
  • Portal ExpressoPB.net  – As marcas estarão sendo expostas no site que recebe diariamente em média 6.400 visitas dia, com cerca de 15 mil visualização de páginas;
  • Rede Social: As marcas estarão expostas nas mídias sociais Facebook, Instagran, twitter, Linkedin e youtube; na fanpage do facebook/ExpressoParaiba são mais de 9.500 seguidores, no twitter/ExpressoPB são 3.000 seguidores, no Instagran/ExpressoPB são quase 2.000, além de mais de 500 seguidores no Linkedin/ExpressoParaíba e 1.000 inscritos no youtube, o que totaliza 16.000 perfis que concretamente verão as marcas dos clientes que anunciam no ExpressoPB, sem contar nos compartilhamentos e curtidas que geram mais visualizações como cascata.

Assim as estratégias de marketing tendem a fazer muito a diferença neste período e a empresa que se preveniu para explorar o marketing vai perceber que a eficácia do investimento.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com colaboração do terra.com/negócios

 

 

Comentários