Acidente na PB 004 entre Sapé e Cruz do Esp. Santo deixa três pessoas feridas; motorista ficou preso as ferragens

Publicado em domingo, dezembro 17, 2017 · Comentar 


No final da noite deste sábado (16) na PB 004 à cerca de 5 quilômetros da cidade de Cruz do Espírito Santo foi registrado um trágico acidente envolvendo um caminhão  e um veículo celta. (VEJA FOTOS ABAIXO)

Segundo informações a julieta do caminhão fretista que estava a serviço da Usina São João se chocou com Celta de cor Prata de placa NQH 7755 que era ocupado por três pessoas que seguiam sentido Cruz do Esp. Santo via Usina. Os ocupantes do celta eram dois homens e um mulher que ficaram gravemente feridos.

O condutor do celta identificado por Alberto, morador de Pedra de Fogo estaria bebendo nas mediações da Usina São João com as outras duas pessoas, a senhora identificada por nome de Nayara, moradora de Santa Rita e o Edilson Silva, morador da Usina São João, quando resolveram passear pela região e ao retornarem para a usina ocorreu o acidente.

Há indícios de que os ocupantes do celta estariam embriagados e segundo informações de pessoas que estavam no local informaram que o caminhão estava com apenas um farol aceso.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas pela pericia, porém pelas informações os dois condutores podem terem sidos negligentes.

O condutor do celta ficou preso entre as ferragens e foi socorrido por uma das quatro equipes do Corpo de Bombeiros, além de uma equipe do PSF de Cruz do Esp. Santo, uma equipe do  SAMU e o apoio da Policia Militar.

O motorista do caminhão se ausentou do local.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários