Jovem que matou irmão no interior da PB estaria marcado para morrer; lista da morte teria mais seis nomes

Publicado em sábado, dezembro 16, 2017 · Comentar 


Chega de violência

O jovem que matou seu irmão, com um tiro espingarda 12, que segundo ele teria sido acidental, em entrevista exclusiva na Rádio Alto Piranhas, declarou que não estava indo para o albergue, na cadeia de São João do Rio do Peixe, porque seu nome constava em uma lista para ser executado e que sua mãe tinha conhecimento de muitas “conversas” em torno deste assunto.

Mais execuções
Em apenas quatro dias dois jovens foram executados: um com 17 anos com uma saraivada de tiros de pistola 380, no dia 11/12, era filho único. O outro com 24 anos, no dia 14/12 morto por dois encapuzados com tiros na cabeça. Nos bastidores comenta-se que há envolvimento com drogas. De uma possível lista com 17 nomes, que circula por aí, ainda faltam seis para viajar pra terra de pés juntos.

Vigilância
Muito embora a Polícia Militar tenha redobrado o esforço em conter a violência na cidade de Cajazeiras, exercendo blitz e outras permanentes ações, o número de assassinatos de 2017 já é superior ao de 2016. Uma das causas seria o domínio do território do tráfico, que desde a morte de Marcos Aleijado, a disputa ainda é muito grande e não houve uma “definição” e parece que esta briga vai longe.

Da Redação 
Com Diário do Sertão

Comentários