Empresária acusada de dar o Golpe da Formatura’, se apresenta, diz que a empresa faliu e fala que não poderá pagar festas

Publicado em sábado, dezembro 16, 2017 · Comentar 


A empresária Waltisa Cavalcante prestou depoimento por duas horas na tarde desta sexta-feira (15) na Central de Polícia, em João Pessoa. Ela está sendo acusada por alguns estudantes de faculdades privadas de não cumprir com o acordado para festas de formatura. O repórter do Portal MaisPB Bruno Lira flagrou com exclusividade o momento em que Waltisa chega para ser ouvida pela Polícia Civil.

Segundo a delegada Vanderleia Gadi, a empresária afirmou que teve problemas financeiros e que não poderá arcar com as festas. Desde a última segunda-feira (11) diversos formandos denunciaram por meio das redes sociais e à imprensa, de que tinham fechado acordo com a empresária para que ela fornecesse os serviços relativos às festividades para conclusão de curso, como formatura, aula da saudade, colação de grau e entre outros, mas teria fugido sem cumprir o acordado.

Segundo o que foi dito pelas turmas, o prejuízo causado pela empresa ultrapassa R$ 1 milhão.  Porém, a Polícia ainda não pode acusá-la de estelionato, já que as datas das festas ainda não chegaram.

Da Redação 
Com MaisPB

Comentários