Em busca de apoios, os federais ‘invadem’ Alagoa Grande: “um rasga-rasga de votos”, revela blog

Publicado em quarta-feira, dezembro 13, 2017 · Comentar 


O blog do Cristiano Alves de Alagoinha relata a ‘invasão’ que a cidade de Alagoa Grande, no brejo, vem sofrendo por parte de deputados federais em busca de apoios e votos para as eleições de 2018, “vai ser uma das mais disputadas dos últimos anos.”, revela.

O blog afirma que na “Terra de Jackson do Pandeiro”, teremos uma verdadeira “invasão” de candidatos à deputado federal, cada um tentando despertar o interesse eleitoral dos alagoagrandenses, é um verdadeiro “rasga-rasga” de votos.

O deputado estadual filho da terra, João Bosco Carneiro Jr. ainda não confirmou quem será seu federal, mas outras lideranças políticas já confirmaram seus escolhidos.

O blog diz que o prefeito Sobrinho votará em Rômulo Gouveia, o ex prefeito Bôda com Wellington Roberto, o ex vereador Josildo Oliveira apresentará Wilson Santiago, o vereador Fabiano Luz repetirá a dobradinha com Benjamin Maranhão, o vice prefeito Evaldo Vieira pode votar em Aguinaldinho Ribeiro, o vereador Fabrício votará em Ruy Carneiro e o ex vice prefeito Beto do Sindicato deve reaparecer com o também petista Luiz Couto.

Ainda buscam apoios por lá  os deputados Gervásio Maia e Damião Feliciano.

É muito concorrente para pouco voto, resta saber o que o eleitor de Alagoa Grande que passou quatro anos sem ver esses rostos vai achar de todo esse assédio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários