Secretário pede para falar em resposta a matéria de capa de EXPRESSO: “Um furacão chamado Murilo”

Publicado em sábado, dezembro 9, 2017 · Comentar 


O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Araçagi, no brejo, Zé de Orlando – como é conhecido – entrou em contato com a Direção do Grupo Expresso – Comunicação e Marketing, para solicitar um direito de resposta a matéria de capa veiculada na edição de nº 33 da revista EXPRESSO referente ao mês de novembro.

A reportagem que teve como manchete “Um furacão chamado Murilo”, retratou uma realidade, na ótica da equipe de EXPRESSO que a constituiu, vivida pela cidade brejeira na gestão do Prefeito Murilo Nunes.

Segundo a matéria, o prefeito de Araçagi adotou medidas impopulares, atraiu a ira das ruas e seu governo segue cambaleando.

Zé de Orlando disse que a gestão tem interesse em rebater as críticas expostas na matéria com a mesma intensidade com que foram produzidas e negou que a situação do município seja a retratada em EXPRESSO.

Na semana passada, uma outra matéria também veiculada na revista de novembro causou grande repercussão, desta vez na Câmara Municipal de Sapé.

Leia também: Matéria de EXPRESSO ‘incendeia’ debate entre vereadores na Câmara Municipal de Sapé/PB

Com relação a Araçagi, a editoria da revista garantiu o direito ao contraditório e na edição de janeiro disponibilizou o espaço, já que a edição de dezembro já está em fase de conclusão.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários