ExpressoPB

“O povo me colocou em outra posição”, diz ex vereador de Mari, Magdiel Olinto, sobre cobranças de posicionamento


O ex vereador de Mari, Magdiel Olinto, atualmente ocupando o cargo de Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito disse nesta quarta-feira (06) durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão na Rádio Araçá FM, que cabe aos vereadores fazerem as cobranças públicas, quando questionado sobre as cobranças que setores oposicionistas tem feito de seu posicionamento.

“O povo me colocou em outra posição, agora sou representante do governo, passei a ser cobrado por ações do governo, portanto, quem deve cobrar do poder público são os vereadores, eles tem essa função”, afirmou Olinto.

O ex vereador lembrou das cobranças que fez na gestão anterior e disse ter sido ameaçado, certa vez, pelo marido de uma vice-diretora escolar à época pelo fato dele e dos colegas parlamentares estarem fiscalizando a merenda escolar.

Sobre o fato de não ter conseguido a reeleição, Magdiel foi enfático ao afirmar que foi bombardeado por todos os lados, mas que seu objetivo era derrotar o projeto de poder de Marcos Martins e que conseguiu. “Nós fomos bombardeado de todos os lados, o grupo do ex prefeito se uniu para me derrotar, tanto que após as eleições a irmã de um vereador foi a câmara me desacatar e foi clara ao dizer que tinha me derrotado, mas eu não fiquei nem um pouco incomodado porque meu objetivo foi alcançado”, explicou.

Magdiel Olinto disse que para 2018 tem muitos projetos para ser colocado em prática e que a sua atuação política vai continuar no sentido de fazer da cidade uma lugar melhor de se viver.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *