ExpressoPB

Luís Tôrres diz que pode pedir proteção de vida receoso com Manuel Jr


Em algumas oportunidades, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) tem afirmado que a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) é um governo corrupto. Diante dessas provocativas, foi a vez do secretário de Comunicação Institucional, Luís  Tôrres, responder ao peemedebista. O secretário não aliviou e fez duras declarações durante entrevista na TV Master, na noite da segunda-feira (4).

“O vice-prefeito Manoel Junior é que merece ser processado judicialmente, por todo governo Ricardo Coutinho, por todos os secretários. Foi dele a declaração de que esse governo… imagine que coragem dizer que esse governo é corrupto. O deputado Manoel Junior falando sobre isso. É de uma surrealidade impressionante”, afirmou Tôrres.

No complemento de sua resposta partiu para declarações mais incisivas. “E se o vice-prefeito Manoel Junior exagerar muito em uma ou outra ameaça, revelo aqui que terei que pedir proteção de vida”, disparou o secretário.

“Porque vindo do vice-prefeito, confesso que tenho alguns receios, e terei que pedir proteção de vida para estar seguro dos riscos que posso correr diante de um desgaste pessoal com o vice-prefeito Manoel Junior”, completou.

Fonte: Blog do Gordinho

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *