segunda, 21 de maio de 2018
SIGA-NOS

Homem cai de passarela em cima de carro, na BR-230, em João Pessoa

Publicado em quarta-feira, dezembro 6, 2017 · Comentar 

Um homem caiu de uma passarela de pedestres em cima de um carro, no fim da tarde desta quarta-feira (6), em João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado no km 26 da BR-230.

Com o impacto da queda, o teto do carro foi perfurado. Ainda de acordo com a PRF, a condutora do veículo em que o homem caiu também ficou ferida. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Testemunhas que estavam no local relataram que o homem consumiu bebidas alcoólicas, subiu na passarela e passou um tempo na estrutura antes de cair. Ainda não se sabe se a queda foi um acidente ou se o homem tentou cometer suicídio.

O Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o homem ainda não foi identificado e que o quadro clínico dele é grave. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde da motorista do carro, que tem 44 anos.

Homem que caiu de passarela foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Homem que caiu de passarela foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48