Matéria de EXPRESSO ‘incendeia’ debate entre vereadores na Câmara Municipal de Sapé/PB

Publicado em terça-feira, dezembro 5, 2017 · Comentar 


A edição de novembro da revista EXPRESSO tem movimentado os bastidores da política de alguns municípios da região por onde tem passado.

Na sessão da câmara de Sapé na última quinta-feira (30) o assunto mais debatido em plenário foi uma reportagem de EXPRESSO sobre os 92 anos de emancipação política do município, intitulada: Sapé, 92 anos – Com Roberto, a terra de Augusto dos Anjos experimenta o gosto do progresso.

Os vereadores da base de oposição discordaram do conteúdo da referida matéria e não pouparam críticas a gestão do Prefeito Roberto Feliciano, se contrapondo ao que diz a reportagem.

De pronto os vereadores situacionistas entram na defensiva para analisar que o conteúdo da publicação condiz com o que vem sendo realizado pela gestão Feliciano.

Vereadores se revesaram na tribuna da casa para defenderem seus pontos de vista a respeito do conteúdo publicado por EXPRESSO.

A edição de novembro da revista EXPRESSO está circulando com assuntos polêmicos que tem gerado repercussão e discussão em diversos segmentos da sociedade paraibana.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários