Mistério: Homem é morto a facadas em canavial, mulher desaparece e genro é suspeito do crime em Cruz do Esp. Santo

Publicado em domingo, dezembro 3, 2017 · Comentar 


Moradores de uma região conhecida como Muguengue, na Zona Rural de Cruz de Espírito Santo, na Grande João Pessoa, encontraram o cadáver de um homem, identificado como Vavá, na manhã deste domingo.

O corpo apresentava diversas perfurações e cortes realizados por uma arma branca e estava abandonado em um matagal e a sua moto foi deixada a cerca de 20 metros.

Testemunhas contaram que viram Vavá passar de moto junto com a sua esposa, identificada como Mariquinha, mas está desaparecida.

Além do calçado de uma sandália feminina encontrada no local, não há nenhuma outra pista sobre onde estaria a mulher. A suspeita é que ela tenha se embrenhado no matagal para fugir da morte.

Conhecidos do casal informaram que a vítima brigou recentemente com o seu genro que, por conta de uma agressão, acabou preso. Recentemente o parente foi liberado e pode ter ido buscar vingança.

Segundo amigos e familiares, Vavá era um homem pacato e não tinha nenhuma passagem pela polícia. Nenhum objeto de valor foi roubado, o que descarta a tese de latrocínio.

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários