ExpressoPB

Em editorial, revista EXPRESSO provoca o debate sobre a realidade dos municípios, em especial Araçagi, no brejo


“Debater os problemas de uma comunidade e tentar encontrar soluções para eles é sempre muito bom”, assim se inicia o editorial publicado na edição de novembro da revista EXPRESSO, tratando da importância do debate para o espaço democrático.

Na edição de novembro a matéria de capa de EXPRESSO aborda o momento caótico em que o município de Araçagi, na região metropolitana de Guarabira, vem passando e na concepção do editorial “só com muito debate que se poderá encontrar o caminho para tirar a gestão pública do marasmo em que se encontra, coisa nada muito fácil onde os gestores não estão dispostos a ouvir e dialogar.”, diz.

“EXPRESSO não propõe apenas o debate, mais defende a liberdade de expressão como pratica permanente e cultural como caminho para essas encontrarem essas soluções. E ela – a liberdade de expressão – não existe apenas para quem concorda conosco, mais também para quem discorda e até para quem não concorda e nem discorda. De nada adiantará a liberdade de expressão se adotar-se critério para ela, desta forma ela não será mais livre.”, defende o mesmo editorial.

Para conferir na íntegra o editorial da revista, adquira o seu exemplar nas bancas de venda e com nossos agenciadores.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *