Acuado, prefeito de Cuité de MME é alvo de intensas críticas e ofensiva da oposição avança

Publicado em sábado, dezembro 2, 2017 · Comentar 


O Prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia, talvez não imaginasse que ao chegar ao comando do poder local enfrentaria tamanha oposição como a que está enfrentando, haja vista, o fato de que seus opositores na disputa estão divididos e a sua opositora antes, durante e pós disputa está desgastada – e nem tanto assim.

Ao contrário das projeções, a oposição a sua administração parece estar mais forte do que nunca, tanto que de pronto lhe impôs uma derrota, no episódio envolvendo as contas da ex-prefeita Isaurinnha. Os vereadores tomaram café com o prefeito lhe prometendo fidelidade, mas o dia terminou com os vereadores jantando com a ex-prefeita e lhe garantindo vitória no parlamento.

Deferente de Isaurininha que agiu nos bastidores, no outro ângulo, Jair enfrenta a atuação firme do ex vice-prefeito Helhinho que não tem dado trégua a gestão, denunciando eventuais desmandos e com marcação cerrada ao governo.

Nessa semana que passou Helhinho abriu as baterias contra a gestão e ao prefeito, foi seguido pelo vereador Uillames da Bonita que taxou a gestão, como a pior da história da cidade. “O chefe do executivo Cuiteense é parado, não realizou nenhuma ação de impacto no social, na saúde, na secretaria de obras e também não apoia o esporte. É sem dúvida, o pior prefeito da história política da cidade”, destacou Uillames.

Diante do bombardeio que vem sofrendo, o prefeito Jair e seus auxiliares parecem estar asfixiado ao ponto de não conseguir reagir e tão pouco consegue dar ritmo a administração.

Enquanto Jair silencia e não reage, a oposição avança a ofensiva e começa a ganhar adeptos aumentando a rejeição a seu governo. Ainda é tempo de virar o jogo, mas vai depender das estratégias de gestão e traquejo no jogo político, coisa que Jair e os seus parecem terem perdido depois das eleições do ano passado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários