“Estacionei, mas estou com motor ligado”, afirma ex-Presidente da Câmara de Sapé sobre matéria de EXPRESSO

Publicado em sexta-feira, dezembro 1, 2017 · Comentar 


O ex presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Luiz Limeira (PP), em entrevista nesta quinta-feira (30) a repórter Mayara Paiva do ExpressoPB.net comentou a matéria da revista EXPRESSO, a qual questiona os motivos de sua ‘brecada’ na atuação política.

Luizinho justificou que a perda pessoal que sofreu ( a morte de sua mãe) e a saída do comando da poder legislativo lhe obrigou a recuar, mas garantiu que está em permanente atenção aos acontecimentos. “Estacionei, mas estou com motor ligado”, enfatizou.

O ex presidente avaliou como positivo o trabalho do legislativo, mas lamentou o debate político acirrado que a casa vem protagonizando. Na opinião de Luizinho isso tem atrapalhado a discussão de matérias que beneficiam o povo.

Questionado sobre a atuação do atual Presidente da Câmara, Johni Rocha, no comando do poder legislativo, Luizinho disse que era complicado avaliar pelo fato de ser adversário político de Rocha, mas assegurou que não compactua com a maneira com que a casa vem sendo gerida. “Fica complicado avaliar, até porque sou opositor do Presidente, mas digo que não compactuo com a maneira como ele tem gerido a casa, com gastos excessivos, vamos encerrar o período com a casa devendo, dívidas com o painel, locadora de veículos, fornecedores, então é muito complicado”, disse.

Ao final Luizinho deixou uma mensagem de parabéns a todos os sapeenses, reafirmando seu compromisso com a cidade.  “Deixo uma mensagem de esperança, Sapé é uma cidade linda, de um povo acolhedor, uma cidade uma noite fria e um dia gente, que tem abraçado seus filhos positivamente, boa de se viver, então eu deixo uma mensagem de esperança de dias cada vez melhores”, finalizou.

Luiz Limeira estampou a coluna PERSONALIDADE da revista EXPRESSO de novembro com o título: “Luiz Limeira: Porque ele estacionou?”.

Em Sapé, a revista EXPRESSO está nesse mês de novembro circulando com 700 exemplares nas repartições públicas, assinantes, anunciantes e pontos de vendas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários