Motos fazem mais vítimas nas estradas: Homem morre e outros três ficam feridos em acidente na Baía da Traição

Publicado em segunda-feira, novembro 27, 2017 · Comentar 


Aumentam a cada dia as estatísticas de acidentes envolvendo motocicletas e os motivos são os mais diversos. Neste domingo (26) duas pessoas morreram e outra ficou ferida na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, conforme o ExpressoPB.net registrou: Acidente na saída de Sapé para Cruz do Esp. Santo deixa dois mortos e um gravemente ferido. Mas, as ocorrências continuaram por todo o estado, a exemplo do acidente ocorrido na Baía da Traição, Litoral Norte.

Segundo informações do PBVale, o agricultor Genildo Sebastião Neres, de 39 anos, morreu após uma colisão entre duas motos na ladeira da Aldeia Forte naquele município.

Arnaldo Sebastião Neres, 49, Ubiratã Ciriaco de Melo, 33, e Gedson Dias, 35, ficaram feridos e foram socorridos por uma Ambulância do município e duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – Mamanguape), para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Genildo e Gedson estavam em uma moto em alta velocidade, quando colidiram na traseira da moto em que estavam Arnaldo e Ubiratan, tendo Genildo vindo a óbito no local.

A PM informou que as motos foram retiradas do local antes da chegada da Policia. A Guarnição isolou a área até a presença do perito do GEMOL que recolheu o corpo.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Foto: PbVale

Comentários