Câmara de Sapé esclarece episódio das ‘portas fechadas’, mas não explica ruínas nas finanças

Publicado em domingo, novembro 26, 2017 · Comentar 


Em duas notas soltadas pela assessoria da Câmara Municipal de Sapé, o Presidente Johni Rocha (PSDB) tenta explicar os atropelos de sua gestão nos últimos meses.

Na primeira nota sobre as “ruínas” nas finanças nada ou quase nada foi explicado, apenas o presidente anunciou pagamento dos 13º dos servidores da Casa, nada além disso.

Como revelou o ExpressoPB.net, há um clima de decepção nos bastidores da câmara entre os próprios aliados de Johni.

Leia também: Depois de ter gestão bem avaliada, Presidente da Câmara de Sapé é acusado de estagnar as finanças da casa

“Parece que Johni meteu os pés pelas mãos na ânsia de alcançar Roberto e dar-lhe uma rasteira ai esqueceu da casa e focou na perseguição desse objetivo”, disse um vereador aliado do Presidente que pediu para não ser identificado.

Agora o Presidente lança uma segunda nota onde acusa apadrinhados do Prefeito Roberto Feliciano de tentar desestabilizar sua gestão com notícias mentirosas e falsas disseminadas na imprensa.

Na mesma nota o parlamentar presidente do poder legislativo de Sapé, diz que esses mesmos apadrinhados tentaram gerar uma polêmica com uma foto tirada da porta que dá acesso aos vereadores, funcionários da casa, assessores e imprensa devidamente credenciada ao Plenário da casa local de trabalho dos Vereadores em um determinado momento que a mesma estaria fechada e justificou que assim como qualquer outro órgão público tem seu horário de atendimento e funcionamento, a câmara de Sapé não é diferente, o que gera segurança do prédio e de seus equipamentos.

A nota segue – de maneira meio que descontextualizada – enaltecendo o trabalho do Presidente: “Como todos sabem a Cãmara Municipal de Sapé hoje vem sendo administrada de forma totalmente transparente onde o povo toma conhecimento de tudo que acontece na casa devido ao trabalho que o Vereador Presidente Johni Rocha vem implantando na Cãmara com todas ás sessões e audiências públicas sendo transmitidas ao vivo e em tempo real pela TV Câmara na internet além das Rádios Capim FM e Sapé FM.”, disse.

Prosseguindo diz a nota: “A Câmara dispõe de dois prédios onde o povo Sapeense estar diariamente na casa seja no horários dás sessões ou não pois dispõe de galeria onde os cidadãos acompanham os trabalhos dos vereadores durante ás sessões em plenário além de contar com uma ampla recepção onde funcionários da casa recebem a todos sem distinção.”, argumenta o trecho.

Adiante, explica que “a Câmara tem gabinetes para todos os vereadores individualmente onde o povo também é atendido pelo os mesmos e ainda conta com uma sala de reunião dos Vereadores onde são recebidos todas as categorias de classes da nossa cidade.”, e conclui repudiando o que chamou de tentativa frustrada dos aliados do prefeito em mentir para o povo.

Até o presente momento a assessoria do prefeito Roberto Feliciano não se pronunciou sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários