Desempenho fraco: diretoria do Belo-PB tenta justificar os resultados

Publicado em quinta-feira, novembro 23, 2017 · Comentar 


Que os times paraibanos tiveram um fraco desempenho na Copa NE, todos já sabem, mas a diretoria do Botafogo da capital tentou ontem justificar os resultados que eliminaram a equipe na primeira fase da competição e possibilitou o time terminar na lanterna do Grupo D, com 2 derrotas e apenas 1 empate.

Apesar da fraca campanha, a diretoria do Belo acha que o principal objetivo foi alcançado, o de fazer com que a garotada pegasse mais experiência e entrosamento para a Copa São Paulo de Futebol Junior, que será disputada, no próximo mês de janeiro.

“Os resultados não foram os que esperávamos, mas pegamos uma chave muito forte, e no jogo contra o Bahia, a equipe favorita do grupo, nós jogamos de igual para igual, e fomos infelizes tomando um gol bobo, que definiu a partida. Tive a oportunidade de acompanhar o jogo pela TV. Na verdade, nós entramos nessa competição, para nos prepararmos para a Copa São Paulo. A experiência foi muito interessante, para que o grupo chegue mais forte na maior competição de futebol de base da América do Sul”, disse o vice-presidente do Belo, Guilherme Carvalho.

Redação

Comentários