Zé Martins desafia o filho, defensor de Aguinaldo Ribeiro, e vai a sessão contra a Reforma da Previdência em CG

Publicado em segunda-feira, novembro 20, 2017 · Comentar 


O Sindicalista José Martins de Lima parece estar mesmo disposto a ir de encontro ao projeto político do filho na cidade de Mari, o ex-prefeito Marcos Martins, um dos principais aliados do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro na região da Zona da Mata e assessor do Ministério da Saúde, cargo indicado por Ribeiro.

Zé Martins tem orientado a seus comandados a participar de todos os eventos contra a proposta da Reforma da Previdência do Governo Temer, do qual o filho faz parte e o padrinho político do filho é líder do governo e principal articulador da reforma no Congresso Nacional.

Nesta segunda-feira (20), Zé Martins participou de uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Campina Grande para discutir a reforma e tendo como tese inicial o rejeição da proposta.

Acompanharam Martins, o sindicalista Assis Firmino e a Tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mari, Raquel Barbosa.

Como perguntar não ofende, a pergunta que se faz nos quatro cantos da cidade é a seguinte: “Zé Martins vai se opor ao filho no apoio a Aguinaldo Ribeiro em Mari?”.

A linha de atuação do Sindicato Rural de Mari tem sido de críticas constantes ao Governo Temer e aos Deputados e Senadores que tem apoiado as reformas Trabalhista e da Previdência.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários