segunda, 25 de junho de 2018
SIGA-NOS

Moradores comemoram início das obras de urbanização da orla de Jacumã, no Conde; veja imagens



Publicado em segunda-feira, novembro 20, 2017 · Comentar 

Menos de 48 horas após o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinar a ordem de serviço para a obra de urbanização da orla de Jacumã, os serviços já foram iniciados. Na manhã desta segunda-feira (20), moradores da praia enviaram à Redação do Paraíba Já imagens que mostram máquinas trabalhando no local.

“O governador prometeu e cumpriu com a palavra. As máquinas começaram a trabalhar logo cedo aqui”, destacou um morador de Jacumã em mensagem enviada ao Paraíba Já. “Fiquei muito contente quando passei logo cedo e vi as máquinas trabalhando. Só temos a agradecer ao governador”, reforçou o construtor Pedrossian Meira, que mora em João Pessoa e trabalha em Jacumã.

A ordem de serviço autorizando o início da obra foi assinada pelo governador Ricardo Coutinho no último sábado, durante as comemorações do 54º aniversário do município de Conde. Na ocasião, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo, disse que os serviços devem ser concluídos até fevereiro do próximo ano.

Moradores comemoram início das obras de urbanização da orla de Jacumã; veja imagens

De acordo com João, a obra custará R$ 3,7 milhões aos cofres do Estado e trará melhorias na infraestrutura e no turismo do Conde. Ele explicou que a orla de Jacumã passará por serviços como terraplenagem, pavimentação em paralelepípedo, paisagismo, movimento de terra, fundação, esquadrias, instalações elétricas, sistema de iluminação, drenagem de águas pluviais e contenção e pintura.

Moradores comemoram início das obras de urbanização da orla de Jacumã; veja imagens

Ainda de acordo com João, a estrutura da nova orla contará com pista de skate, ciclovia, quadras de vôlei de praia, playground, estacionamento para veículos, quiosques e praça de eventos. “A urbanização da orla vai representar a criação de mais um ponto de visitação em Jacumã, o que aquece o turismo e a economia da região”, enfatizou o secretário.

Da Redação 
Com ParaíbaJá

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48