Cresce número de acidentes nas estradas do Brejo: sábado termina com registro na PB 073 em Belém

Publicado em domingo, novembro 19, 2017 · Comentar 


É crescente o número de acidentes nas estradas do brejo paraibano. Neste sábado (18) pelo menos dois foram registrados, um deles com morte envolvendo uma motocicleta e um carro. O motivo: provavelmente embriaguez ao volante, conforme o ExpressoPB.net registrou em matéria anterior: Tragédia em estrada do Brejo: Ex-PM embriagado provoca acidente e mata dono de bar conhecido na região.

O sábado terminou com o registro de outro acidente, desta vez na PB 073 na entrada da cidade de Nelém, quando o jovem identificado por Diogo Felipe da Costa, conhecido por “Lolo”, tentou desviar de um buraco e acabou se acidentando.

Segundo informações, por volta das 21h00 o jovem trafegava na rodovia PB 073, nas proximidades da indústria 3 de Maio, entre o distrito de Rua Nova e a cidade de Belém, quando perdeu o controle de sua motocicleta ao tentar desviar de um buraco e foi arremessado ao solo no canteiro da rodovia.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana. O estado de saúde não foi informado no registro policial.

Da Redação 
Do ExpressoPB
 

Comentários