Secretária e Diretor do Hospital Sá Andrade apesentam melhorias na saúde de Sapé

Publicado em sábado, novembro 18, 2017 · Comentar 


A secretaria de Saúde do município de Sapé, Graça Feliciano, bem como o diretor do Hospital Sá Andrade, Eduardo da Barra, em entrevista à TV Secom, na última sexta-feira (17) apresentaram à sociedade sapeense várias melhorias na saúde municipal, notadamente em relação à essa unidade hospitalar.

Entre as muitas ações em prol da Saúde, exemplificaram: a aquisição de um aparelho de eletrocardiograma, implantação da classificação de risco, compra de camas, sala verde para medicação e nebulização, sala vermelha equipada de respirador e desfibrilador, manutenção de todos os equipamentos da lavanderia, conclusão da climatização de todos os setores, (inclusive as salas de triagem e recepção).

Na avaliação da secretária Graça Feliciano, “Toda a equipe da saúde tem se dedicado para atender sempre melhor à população”. Ela agradeceu ao prefeito pela a atenção dirigida ao povo de Sapé, enaltecendo o trabalho da direção do Hospital Sá Andrade, aos médicos, enfermeiros, atendentes e todos que fazem a saúde no município.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários