Loteamento Parque Verde é lançado na cidade de Mari/PB

Publicado em sábado, novembro 18, 2017 · Comentar 


Empresário Felipe Marcelo e o Prefeito de Mari, Antonio Gomes

No último sábado (11), foi lançado em Mari o Loteamento Parque Verde, da RMC Empreendimentos. Localizado em área privilegiada às margens da Rodovia PB-073, na saída para Guarabira. (VEJA FOTOS ABAIXO)

Com infraestrutura completa o Parque Verde dispõe de vias calçadas e iluminadas, sendo a principal medindo 15m de largura e com canteiro central. O loteamento também conta com a infraestrutura de água encanada, rede elétrica, ampla área verde e é totalmente murado. O empreendimento receberá a construção de equipamentos comunitários e comerciais como igreja, mercado, farmácia e escola modelo, em parceria com a Prefeitura de Mari, garantindo assim educação, lazer, segurança e uma melhor qualidade de vida.

Segundo o prefeito de Mari, Antônio Gomes, que esteve presente no lançamento, o Parque Verde  é um investimento importante que ajuda a projetar o crescimento da cidade e desenvolvê-la: “não poderia deixar de aqui estar para saldar o empresário Felipe Marcelo e todos os que fazer a RMC Empreendimentos pela iniciativa de investir em Mari, isso ajuda a projetor o crescimento e desenvolvimento da cidade”, enalteceu Gomes.

O Parque Verde oferece um novo padrão urbanístico à cidade de Mari. Projetado para ser um bairro inteligente e seguro, o loteamento é o primeiro de grande porte na cidade, colocando Mari no mesmo ritmo de desenvolvimento urbanístico das principais cidades do brejo paraibano.

“Esse empreendimento que nós trouxemos para Mari, o projeto Parque Verde, é pensado para atender a demandas da sociedade, gerando mais qualidade de vida para a população.” Disse o empresário Felipe Marcelo, diretor executivo da RMC Empreendimentos.

De acordo com o empresário, as obras estão em ritmo acelerado e toda a infraestrutura já está encaminhada. “Nós pensamos desde os tamanhos dos lotes, da infraestrutura necessária como água, energia, a drenagem de toda essa área plana. É tudo muito bem estruturado e vale a pena investir e construir o futuro de sua família aqui conosco, morando com qualidade e conforto no Parque Verde.” assegurou Felipe Marcelo.

 

Sobre o Parque Verde

– Lotes que medem de 160m² a 3.00m²

– Formatos de lotes 9×20 / 10×20 / 12×20

– Valor inicial de lote R$ 32.000,00

– Financiamento direto com a construtora

– Entrada facilitada

– Parcelas a partir de R$ 190,00.

– Fácil acesso a PB 073 e BR 101

Informações

– 83-99935-2666 ou 83-99668-2701

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários