Três dias após árvore cair e matar homem em Sapé, poste quebra e mata jovem em Boa Ventura

Publicado em sexta-feira, novembro 17, 2017 · Comentar 


Na segunda-feira (13) uma tragédia aconteceu na cidade de Sapé, quando um pé de eucaliptol caiu em cima de um cidadão que trafegava em sua motocicleta pela PB 004, na comunidade de Cuba de Baixa, conforme o ExpressoPB.net registrou: Tragédia: Árvore cai e mata motociclista em Sapé; nora da vítima ao identificá-lo infarta e também vem a óbito. Menos de uma semana, outra tragédia nos mesmos moldes aconteceu na cidade de Boa Ventura, no sertão do estado.

Um homem de 34 anos morreu após ser atingido por um poste na entrada da cidade no meio da tarde desta quinta-feira (16). A vítima foi identificada como sendo João Paulo Mariano de Freitas que morreu no local.

Colegas de trabalho do rapaz relataram que ele estava fazendo um serviço, quando o poste, de oito metros, cedeu e caiu por cima dele.

Ainda não se dá para precisar qual o serviço que João Paulo realizava, mas no momento do acidente ele usava uma blusa de uma empresa fornecedora de internet. Devido a pancada, o rapaz teve algumas fraturas na altura da cintura e da costela.

João Paulo ainda foi socorrido mais chegou no Hospital de Itaporanga já sem vida.

Da Redação 
Com Maispb/Adaptado por ExpressoPB

Comentários