Cartaxo recusa união de lideranças da PB em palanque único para 2018

Publicado em sexta-feira, novembro 17, 2017 · Comentar 


A ideia de unir todas as lideranças da Paraíba em um único projeto eleitoral, proposta levantada pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), parece fadada ao fracasso. Nesta sexta-feira (17) foi a vez do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), também rejeitar a proposta.

“Eu não acredito que isso possa acontecer de forma alguma, porque a política tem as posições que são colocadas de maneira natural. A democracia pressupõe eleição e nada melhor do que os candidatos se colocarem para que a população possa fazer a melhor escolha”, disse o prefeito da capital.

Questionado se as pretensões do governador Ricardo Coutinho para 2018 interferem nas suas decisões pessoais em torno do mesmo pleito, Cartaxo garantiu que a oposição não se pautará pelos passos dos seus adversários.

“As decisões das oposições são decisões maduras, equilibradas e nós vamos consultar o povo. Cada um, cada partido, tem o direito de tomar a sua decisão. Então nós não vamos balizar nossa decisão pela decisão de ninguém”, disse.

Comentários